Porque anunciar nas mídias sociais?
. São 116 milhões de aparelhos acessando a internet;
. tem como segmentar seu público;
. tem como atuar numa determinada região ou local;
. aceita vários tipos de formatos de anúncios;
. tem como avaliar em tempo real a eficiência da comunicação;
. tem como fazer qualquer tipo de alteração na comunicação em tempo real;
. é comprovadamente eficaz;
. custo benefício excelente para pequenos, médios e grandes anunciantes.
Com passar do tempo, Facebook, Google Adwords, instagram, Youtube e outros se tornaram muito eficientes pelo avanço da tecnologia, por isso, a importância de não colocarmos os ovos na mesma cesta. Hoje temos a opção de marcarmos presença em mídias variadas.
Mídias que temos de marcar presença:
. Super eficiente com mais de 2 bilhões de usuários no mundo;
. permite o uso de vários formatos, incluindo vídeos;
. total controle da eficiência da comunicação;
. interage com o instagram, por ser da mesma empresa;
. atua em conjunto com o site e fanpage;
. engajamento com qualidade através dos posts;
. Boa parte do público do EspaçoSER está nos dois;
. acesso imediato pelo celular.
. interage com o Facebook;
. permite postagem orgânica (sem custo) com muita eficiência;
. grande parte do nosso público já usa.
. Google Adwords
. Dispensa apresentações;
. motor de busca super eficiente;
. por ser frequentemente usado para inúmeros fins, seu custo está acima do Facebook;
. é mais complexo no uso em relação ao Facebook.
Esse vídeo é um super resumo pra visualização dos formatos
de anúncios, no Google Adwords.
. RESUMO
A eficiência da propaganda digital não difere muito da propaganda offline em relação ao retorno. Tudo dependerá da frequência, da assiduidade, do investimento frequente, da estratégia, da criação e da produção de conteúdo para gerar:
. Atração
. Leads
. Converter em oportunidade
. Efetivar vendas
Se realmente interessa, Mãos Á OBRA, vamos turbinar esse EspaçoSER, fazê-lo conhecido, admirado e super rentável!
Bora!
(P.S.: vamos marcar uma conversa para afinarmos o discurso, tenho outras sugestões a fazer)